produtos
Fale Conosco
Email: info@bonetelchina.com
MSN: bonetel@hotmail.com
Skype: bonetelchina
TEL: +86-13434348629
FAX:
  
Início » Quem somosQuem somos

BONETEL CO., Limited

 

Foi estabelecido em 1996, e é uma empresa internacional que integra o desenvolvimento, produção e comercialização de telefones celulares e acessórios de telefones celulares.

 

Nossa empresa fornece principalmente todos os tipos de acessórios para celular, sobretudo como telefone celular lcd, flex cabos, casca, bateria, sirene, microfone, lente, carregadores, todos os casos, como o TPU, silício e outro celular protetor fashional e outra relacionada com products.Our principal mercados são América do Sul, América do Norte e Europa, bem como outros mais de 60 países e regiões.

 

Bonetel equipe, que tem mais de 10 anos, acumulado experiência significativa como um fabricante de OEM e ODM, a equipe de vendas profissional pode fornecer o melhor serviço e preços razoáveis ​​para o nosso clients. Ordens do OEM e ODM são bem-vindas. Nós também podemos produzir como por suas exigências.

 

Bonetel já investem em duas fábricas com o desenvolvimento da alta velocidade, no ano de 2000,. Ambos estão localizados em Guangzhou para produzir diferentes tipos de produtos para atender a nossa demanda de clientes.

 

É a sua escolha mais inteligenta que cooperar com Bonetel, porque nós podemos ajudá-lo a lutar por maior mercado!

 

 

Estamos ansiosos para se tornar seu partner confiável e de longo prazo. Fale Bonetel agora!